21/03/2019 | Contabilidade

Hora de declarar o Imposto de Renda do Produtor Rural: economize tempo e dinheiro com a Essent Agro


Por Essent Agro
Assessoria de Imprensa
Tempo de leitura: 2 minutos

O período da declaração do imposto de renda pessoa física, categoria que você, produtor rural, está inserida já iniciou. Há um tempo atrás contamos aqui a história do Sr. João, que já utiliza a ferramenta e que ao final do ano fiscal economizou aproximadamente 70% do que ele normalmente iria ter que pagar ao leão. O produtor se reorganizou tributariamente e com o valor que não pagou mais de imposto pôde comprar a câmara fria nova, e ainda sobrou dinheiro.

Outro caso que contamos aqui é do Jonas Detoni, produtor de Minas Gerais. O jovem agricultor resgatou o serviço da Essent Agro na Rede Agroservices da Bayer, trocando pontos que tinha, e com isso hoje, teve uma economia muito significativa no valor que ele pagava de imposto de renda. Detoni conta que sem perceber o dinheiro escorria da mão, como areia. 

Saiba como a Essent Agro pode facilitar a rotina do produtor rural

Já pensou em pagar menos imposto e ganhar mais dinheiro? Isso é possível através do planejamento tributário e controle financeiro da propriedade rural

Os produtores que já possuem o robô em sua propriedade não se assustam mais com o momento de fazer o acerto com o leão, pois já sabem de maneira antecipada o quanto que irão pagar de imposto de renda, e o melhor, através da organização tributária tem a possibilidade de ganhar dinheiro.

Então é possível ganhar dinheiro com o imposto de renda? Sim! Não pagando a mais.

COMPARTILHE: